Mãe de aluno agride vice-diretora ao ser informada que perderia beneficio “Pé De Meia” em Paracatu
O caso aconteceu na tarde do dia 25 de outubro, numa escola Estadual.
Uma vice diretora de uma escola Estadual de Paracatu, foi agredida por uma mãe de um aluno, após ser informada que perderia o benefício PÉ DE MEIA.
O caso aconteceu na tarde do dia 25 de outubro, deste ano, na Escola Estadual Olindina Loureiro, no bairro Alto do Açude.
Nas imagens, a vice diretora aparece conversando com a mãe do aluno, onde a servidora se levanta dialogando com a mãe, e ambas aparentam conversar tranquilamente, quando de repente a mãe aparece exaltada nas imagens e pula pra cima da vice diretora, desferindo um tapa no rosto da servidora.
Neste momento, a vice diretora se afasta para trás, tentando se defender das agressões, enquanto a mãe parte pra cima da servidora.
Segundo a diretora da escola, a mãe teria ficado furiosa, por ter sido informada que a mesma perderia o beneficio do Governo Federal, “Pé de Meia”, devido o aluno estar matado aulas.
Já segundo a versão da mãe, ela teria ido na escola para reclamar um suposto bullying, que o filho vem sofrendo na escola, o qual segundo a mãe, tem sido negligenciado pela a escola. A mãe chegou confirmar que desferiu um tapa na vice diretora, após perder a paciência.
Ainda segundo a diretora, a versão da mãe não é verídica, e que desconhece que o aluno esteja sofrendo qualquer tipo de bullying na escola. E que o aluno tem faltado muito as aulas e saído com frequência após o almoço, já que participa de aulas o tempo integral.
Ainda segundo a diretora, no dia do ocorrido, o aluno saiu da escola após o almoço, e a vice diretora pegou a mochila dele, para que a mãe pudesse comparecer a escola para se informada do comportamento do aluno, mas acabou em confusão.
A polícia foi acionada na escola e o caso segue a cargo da justiça.
Você precisa fazer para comentar.