Autor de homicídio contra Yure Victor Fernandes da Silva é absolvido
Pedro Waylon Santos Alves, 20 anos, autor do homicídio que vitimou Yuri Victor Fernandes da Silva, 20 anos, foi a julgamento nessa segunda-feira (23), no Fórum da Comarca de Vazante. O réu, que cumpria pena em regime fechado, foi absolvido pelo Júri.
O crime ocorreu em 21 de novembro de 2023, na Rua João Belo, bairro Novo Horizonte. A vítima, natural de Morada Nova de Minas, foi esfaqueada na calçada da residência.
O autor do homicídio foi preso no dia 23 de novembro, após se apresentar à polícia. À época, ele confessou ter desferido vários golpes de faca contra a vítima. O crime ocorreu em virtude de uma discussão iniciada em outro local por cobrança de dívida de drogas.
Conforme o autor em depoimento à Polícia Civil, em segundo momento, eles retomaram a discussão na Rua João Belo. Ele, Yuri e seus companheiros estavam munidos de faca, escalonando a situação para as vias de fato, por consequência a vítima a óbito.
O caso foi julgado pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Vazante, Dr. Mairon Henrique Rodrigues Branquinho. Atuaram, o promotor Dr. Lucas Francisco Romão e Silva, Ministério Público, e o advogado Alexandre Santos Fonseca, da defensoria pública. O julgamento ocorreu na manhã dessa segunda-feira.
RELEMBRE
Corpo é encontrado com sinais de perfuração de faca no bairro Novo Horizonte em Vazante
Preso primeiro suspeito de envolvimento no homicídio de Yuri Fernandes da Silva
Autor de homicídio de Yuri Fernandes da Silva se apresenta na delegacia e é preso
Autor de homicídio de Yuri Fernandes da Silva se apresenta na delegacia e é preso
Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5
Você precisa fazer para comentar.