21/06/2024

Menina é agredida pela mãe ao ser flagrada gravando vídeos sensuais em Patos de Minas

Uma mulher de 50 anos  agrediu a filha de 9 anos após flagrá-la gravando vídeos sensuais, em Patos de Minas. A ocorrência, registrada nesta quarta-feira (19), foi reportada por uma conselheira tutelar, que acionou a Polícia Militar para investigar o caso.

Inicialmente, a equipe do Conselho Tutelar foi alertada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde constataram que a mãe chegou com a filha, apresentando pequenas escoriações pelo corpo. 

Antes da chegada da equipe, mãe e filha haviam deixado o local, mas através das informações obtidas, a conselheira conseguiu localizá-las em sua residência.

A mãe, que reside apenas com a filha, explicou que por volta das 00h20 da madrugada, encontrou a criança no banheiro fazendo vídeos sensuais com um celular. Por esse motivo, itiu ter utilizado um fio (de energia) para agredi-la fisicamente como forma de educá-la.

Durante o depoimento, a conselheira percebeu que a mãe estava visivelmente confusa e perturbada. A mulher foi encaminhada para o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), onde recebe tratamento psiquiátrico. Enquanto isso, a menina foi levada à Santa Casa de Misericórdia para receber cuidados médicos.

Em conversa com os militares, a filha revelou que a mãe é paciente do CAPS, faz uso de diversos medicamentos controlados e consome bebidas alcoólicas. Além disso, afirmou que não foi a primeira vez que sofreu agressões físicas, descrevendo tapas, empurrões e o uso de fio.

A Polícia Militar também entrou em contatou com uma irmã da mulher, que confirmou o histórico de acompanhamento no CAPS devido a problemas psiquiátricos e transtorno bipolar, e relatou agressões anteriores.

Após receber alta médica, a menina foi amparada pelo Conselho Tutelar e encaminhada a um lar provisório, onde permanecerá em acompanhamento e cuidados até que a situação familiar seja avaliada e resolvida.

Fonte: Clube Notícias

Anterior

Começa consulta a segundo lote…

Próximo

LAGAMAR – Motociclista é preso…

post-bars