Não queremos vingança, queremos Justiça”, diz sobrinha de idosa morta a facadas em Lagamar
A audiência de instrução e julgamento de Francisco Freitas de Jesus, acusado de matar Maria dos Reis Rosa Dias, de 64 anos, com golpes de faca em julho deste ano em Lagamar (MG), foi realizada nesta quarta-feira (27), no Fórum de Presidente Olegário. O juiz Dr. Manoel Carlos de Gouveia Soares Neto presidiu a sessão, que ouviu quatro testemunhas. O réu permaneceu em silêncio.
O Ministério Público, representado pelo promotor Dr. Bruno Rossi, pediu a pronúncia do acusado, destacando a materialidade do crime e indícios de autoria. A defesa não se manifestou na audiência, mas informou que solicitará nas alegações finais que Francisco aguarde o julgamento em liberdade.
Francisco está preso preventivamente desde o dia seguinte ao crime, ocorrido em 15 de julho, quando Maria Borges foi esfaqueada em várias partes do corpo. Em novembro, um pedido de prisão domiciliar foi negado pela Justiça. O caso segue para sentença após a entrega das alegações finais da defesa em até cinco dias.
Familiares se posicionaram no local pedindo justiça. e o conteúdo completo em: https://pohoje.com.br/nao-queremos-vinganca-queremos-justica-diz-sobrinha-de-idosa-morta-a-facadas-em-lagamar/
Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5
Fonte: PO Hoje
Você precisa fazer para comentar.